25 maio 2011

Encontro de Ontem

Fico feliz de perceber que aos poucos estamos saindo dos "estudos" apenas e começando a colocar a mão na massa rsrs...

Digo isso por mim, que desde que começamos nossos encontros no ano passado, ainda não havia de fato vivenciado tudo isso com outros grupos que não fosse o nosso.

Ontem foi um apanhado geral sobre o que cada uma tem feito ou pensado em fazer, na nossa perspectiva de Educomunicação. Foi muito legal essa troca. Só não garanto que minhas noites de sono serão sempre boas daqui pra frente rsrs, pois está realmente mexendo muito comigo, com meus pensamentos, com a minha vida em geral, como eu disse no grupo. Mas, podemos dizer assim, que é uma "insonia boa", que faz ir pra frente, sair do lugar comum, procurar de verdade o que há dentro de nós... "o que nós queremos"... é no que tenho pensado e vivido desde que nossas reuniões têm se aprofundado.

Estou feliz de um dia a vida ter me dado a oportunidade de conhecer todas vocês e poder trocar tanta coisa legal. =)

Bem, é isso! Fui.